Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Quedas do Iguaçu

 

Na tarde desta sexta-feira, 28 de fevereiro de 2025, a Delegacia de Polícia Civil de Quedas do Iguaçu,  prendeu um homem em flagrante pelo delito de tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Beira Rio, em via pública, quando a equipe da Delegacia local recebeu uma denúncia informando sobre a venda de entorpecentes por um indivíduo que conduzia um veículo Astra de cor prata.

Após a abordagem, o suspeito demonstrou comportamento nervoso e tentou evadir-se, mas foi contido pela equipe policial. Durante a revista, foram encontradas aproximadamente 50 pedras de crack, pesando 5,79 gramas, além de uma bucha de cocaína, com 0,18 gramas, em seu bolso.

O homem, de 37 anos, foi preso em flagrante e confessou ser o proprietário das substâncias, alegando que comercializava drogas na cidade há algum tempo. O veículo utilizado pelo suspeito também foi apreendido, assim como um celular, que será investigado para mais informações sobre a atividade criminosa.

O autuado foi recolhido à Cadeia Pública e segue à disposição da Justiça. A PCPR reforça seu comprometimento no combate ao tráfico de drogas em Quedas do Iguaçu, reforçando o compromisso com a segurança da comunidade.



Postagem Anterior Próxima Postagem