A Polícia Civil de Sengés iniciou a investigação há três meses após receber diversas denúncias anônimas sobre tráfico de drogas. Agentes realizaram diligências para identificar os suspeitos e confirmar a atividade criminosa. Com o avanço das investigações, a autoridade policial solicitou ao Judiciário mandados de busca e apreensão nos endereços suspeitos, além da prisão preventiva do líder do grupo, os quais foram devidamente expedidos.
Na tarde desta sexta-feira (07), as equipes policiais cumpriram as ordens judiciais, desarticulando uma associação criminosa dedicada ao tráfico. Durante a operação, três indivíduos foram flagrados fracionando drogas para comercialização, incluindo um menor de idade. Eles foram presos pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menor.
Ao todo, foram apreendidas 53,1 gramas de cocaína, 53,6 gramas de maconha e 34,6 gramas de crack. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Sengés para os procedimentos legais e, posteriormente, à Cadeia Pública, onde permanecerão à disposição da Justiça.