Nos dias 12 e 13 de janeiro de 2025, um veículo Volkswagen Gol e uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS foram furtados na cidade de Quedas do Iguaçu. Assim que os casos foram registrados, a Polícia Civil iniciou investigações para localizar os veículos e identificar os responsáveis pelos furtos.
Ainda no dia do registro das ocorrências, a Polícia Militar conseguiu localizar e recuperar o Volkswagen Gol. Graças ao trabalho integrado entre as duas forças de segurança, os autores dos furtos foram identificados.
Já a motocicleta Honda/CG 150 foi encontrada na madrugada de 16 de janeiro, abandonada em uma área de reflorestamento no Assentamento Celso Furtado.
A ação conjunta das Polícias Civil e Militar reforça o compromisso das forças de segurança de Quedas do Iguaçu em combater crimes contra o patrimônio e proteger a comunidade.