Mãe de jovem morto atropelado em Campo Largo pede por justiça

A mãe de Murilo de Almeida, de 24 anos, que morreu após ser atropelado na PR-423, em Campo Largo, fez um apelo por justiça. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, ela relembrou os últimos momentos do filho e pediu para que qualquer informação sobre o motorista que fugiu do local seja repassada à polícia.

O acidente aconteceu na noite de sábado, 14 de dezembro, nas proximidades da fábrica da Procópio. Segundo o relato da mãe, por volta das 22h, Murilo foi atingido por um veículo de cor preta enquanto transitava pela rodovia que liga Campo Largo a Araucária. O motorista responsável chegou a permanecer por alguns instantes no local, mas não foi identificado oficialmente e fugiu em seguida.

Murilo foi socorrido pela própria mãe e sua irmã, que o colocaram em um carro e o levaram até uma unidade de pronto atendimento. Posteriormente, ele foi transferido por uma ambulância do SAMU para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba, onde permaneceu internado na UTI por uma semana. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu às lesões graves e faleceu no dia 21 de dezembro.

O jovem foi velado e sepultado no Cemitério do Bugre, no dia 23 de dezembro. A família agora busca respostas e justiça para que o responsável pelo acidente seja identificado e responsabilizado. Qualquer informação pode ser encaminhada diretamente às autoridades policiais.



Com informações Folha de Campo Largo

Postagem Anterior Próxima Postagem