Quatro pessoas ficam feridas em acidente envolvendo carro e carroça em Guaíra

Ponto da notícia 
Um grave acidente foi registrado na noite de sábado (30), na estrada que liga Guaíra ao distrito de Dr. Oliveira Castro. A colisão, ocorrida por volta das 22h30, envolveu um VW/Golf e uma carroça, deixando quatro pessoas feridas.

De acordo com informações, o Golf seguia pela rodovia quando atingiu a traseira da carroça nas proximidades da Ponte do Rio Taturi. Com o impacto, a carroça ficou destruída, e um casal, uma criança e o condutor do carro ficaram feridos.

As vítimas que estavam na carroça foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para a UPA de Guaíra. O motorista do carro, que também recebeu atendimento médico, foi posteriormente levado à Delegacia. A Polícia Militar informou que ele estava embriagado, com resultado de 1,07 mg/L no teste do bafômetro.




A Guarda Municipal também prestou apoio à ocorrência.


Postagem Anterior Próxima Postagem