Ministério Público denuncia por homicídio culposo motorista que atropelou e matou Fernando Lorenzo, de 9 anos


O Ministério Público apresentou denúncia contra Márcia Pereira Sobrinho, de 44 anos, pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa na condução de veículo automotor. A denúncia se refere ao acidente ocorrido em 14 de junho deste ano, em Cascavel, que resultou na morte do menino Fernando Lorenzo Souza Gehlen.

Segundo a investigação, Márcia dirigia um Fiat Stilo quando avançou uma via preferencial sem reduzir a velocidade. O veículo colidiu com uma motocicleta e, desgovernado, subiu na calçada, atingindo Fernando e outras três pessoas: Mônica Morais de Souza, Vicente Cavalcante de Oliveira Filho e Eziel Alves dos Santos.

Fernando não resistiu aos ferimentos, enquanto as demais vítimas sofreram lesões. A denúncia foi formalizada pelo promotor de Justiça Tiago Trevizoli Justo, e o caso agora aguarda decisão judicial.

O caso

O menino Fernando Lorenzo Souza Gehlen, de 9 anos, estava com a mãe e um amigo na esquina da Rua Paraná com a Avenida Piquiri no dia 14 de junho, quando foi atropelado e arrastado por 18 metros. A condutora do veículo avançou a preferencial, atingiu um motociclista - que também ficou ferido, subiu na calçada e atingiu os três.

A criança chegou a ser socorrida, mas faleceu ainda no local, dentro da ambulância.

Postagem Anterior Próxima Postagem