Mãe e filho são baleados no Julieta Bueno


Mãe e filho foram baleados na manhã deste domingo (15) na Rua Solidariedade, no conjunto Julieta Bueno, na região norte de Cascavel.

Conforme populares, na noite anterior os dois estavam bebendo e causando confusão. Uma das testemunhas disse inclusive, que o jovem de 24 anos estava bastante alterado ao telefone.

A mulher, de 45 anos, e o filho, de 24, estavam em casa, quando por volta das 6h, pedras teriam sido jogadas contra a residência, possivelmente para que o rapaz saísse.

Como isso não ocorreu, quatro homens armados chegaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra o rapaz. Para salvar a vida do filho, a mulher acabou entrando na frente dos tiros e foi baleada na perna.

Socorristas e o médico do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foram acionados e o jovem, em estado grave, precisou ser entubado. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário.

Informações preliminares apontam que o caso pode ter ligação com a execução de Jonas de Souza Camargo, ocorrida na noite de ontem (14) em frente a uma distribuidora de bebidas no Brasmadeira.

Equipes da Polícia Militar foram até o local e a Delegacia de Homicídios investiga o caso.


De acordo com o sargento Norbiato, ao chegar no local, constataram que eram mãe e filho."Quatro elementos chegaram na casa já armados e dispararam diversos tiros no rapaz de 24 anos, que ainda estava deitado.".



Postagem Anterior Próxima Postagem