No final da tarde desta quinta-feira (26), um homem conhecido como “Jamanta” foi morto em um confronto direto com um policial em Guaraniaçu, após ameaçar a família do agente.
De acordo com informações, o confronto aconteceu quando o policial e o suspeito, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, se encontraram na rua. O homem teria sacado um revólver e disparado cerca de cinco vezes contra o policial, que revidou com três disparos que atingiram o suspeito. Vulgo "Jamanta" não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A motivação do confronto teria sido ameaças feitas pelo suspeito à esposa e à filha do policial, conforme relatado pela própria esposa do policial.
Uma imagem recebida pela equipe de reportagem mostra uma mulher caída ao lado do corpo, aparentemente desacordada. Não há informações detalhadas sobre sua condição ou se ela foi um mal súbito. A princípio, apenas o homem foi a óbito.
O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica e da Polícia Civil. Após a realização da perícia, o corpo será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
O caso segue em investigação, e mais informações deverão ser divulgadas em breve.
Cameras ajudaram elucidar o caso , é claro antecedentes inclusive disciplinar de ambos ,caso típico de direitos humanos .
ResponderExcluirTipo assim estraguei meu final de ano , no final mais alguns anos .
ResponderExcluir