A pequena Manuela Gonzato, de apenas 3 anos, segue internada no Hospital Universitário de Cascavel após um trágico acidente de afogamento em uma piscina. A família comunicou novas informações sobre o estado de saúde da menina, após a realização de uma tomografia para avaliar possíveis lesões e inchaços no cérebro.
O resultado do exame, divulgado na noite de ontem, infelizmente apontou a presença de inchaço cerebral. Segundo a equipe médica, há a possibilidade de que Manuela sofra sequelas permanentes em decorrência do acidente, mas ainda há esperança de que o quadro possa evoluir positivamente e que não ocorra danos irreversíveis. A criança está recebendo medicação na tentativa de reverter o inchaço.
A família de Manuela , em uma mensagem emocionante, pede que todos continuem em oração pela recuperação da menina. Apesar do prognóstico inicial da medicina, eles mantêm a fé de que um milagre possa acontecer. Confira a mensagem encaminhada pelos familiares:
“Boa noite, graça e paz. Saiu o resultado da tomografia, infelizmente está com inchaço no cérebro e teve lesão, que segundo a medicina pode ser permanente ou não. Está sendo medicada pra reverter o quadro. Nós pedimos que todos continuem em oração, temos a certeza que Deus fará milagres, que o médico dos médicos, o Senhor Jesus faça a obra. Nós temos a CONVICÇÃO de que a última palavra é do Senhor 🙏🏻. Gratidão por tudo que estão fazendo, que Deus dê cem vezes mais a cada um.
A batalha continua em nome de Jesus, a MANU vai vencer. 🙏🏻 A última palavra é do Senhor 🙏🏻.”
O estado de saúde de Emanuela segue sendo monitorado de perto, e a família espera por novas atualizações nos próximos dias.
Um vídeo enviado ao Portal24 mostra a igreja evangélica Assembleia frequentada pela família de Manuela se reunindo em oração e cantando louvores pela recuperação da menina. As imagens capturam o momento de fé e união, em que os membros da comunidade religiosa expressam seu apoio à família, reforçando a esperança na superação desse difícil momento.