Corpo de homem desaparecido no rio Piquiri é encontrado por pescadores

Segundo informações, o corpo encontrado no rio Piquiri, na localidade Pingo de Ouro, em Alta Mira do Paraná, pode ser de Leonir Antônio Bechi, 53 anos, desaparecido desde o dia 19 de outubro. 

Leonir foi visto pela última vez conduzindo sua Saveiro vermelha em direção ao rio Piquiri, próximo à divisa entre os municípios de Laranjal e Diamante do Sul. Um morador relatou que viu Leonir passar por sua casa e, ao notar que a balsa de travessia do rio não estava funcionando, tentou alertá-lo. Ao chegar ao local, porém, já não encontrou Leonir nem o veículo, mas notou que o carro havia entrado no rio e afundado.

Após o desaparecimento, equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Cascavel realizaram buscas na área, sem sucesso. No entanto, novos desdobramentos surgiram neste final de semana. 

A Polícia Militar de Altamira do Paraná foi acionada na noite de sábado, 26 de outubro, por volta das 20h40, quando pescadores avistaram um corpo flutuando no rio, já em avançado estado de decomposição.

De acordo com o relatório policial, um dos pescadores usou um remo para aproximar o corpo de seu bote, amarrando-o e conduzindo-o até a margem do rio para facilitar o trabalho das autoridades. A equipe policial, então, acionou o agente de Polícia Judiciária de Campina da Lagoa, que encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de identificação.

No momento do atendimento, não foi possível confirmar a identidade da vítima, pois não foram encontrados documentos ou pertences pessoais. A identificação ainda depende de exames de perícia e análises a serem realizadas pelo IML. As autoridades seguem investigando o caso e aguardam o resultado dos exames para confirmar a identidade e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.


Com informações: Portal Douglas Souza

Postagem Anterior Próxima Postagem