Marido preso em motel no PR suspeito de matar esposa e suposto amante confessou crime pelo WhatsApp, diz polícia

 O homem de 24 anos preso em um motel de Guaíra, no oeste do Paraná, suspeito de matar a esposa de 33 anos e o suposto amante dela confessou o crime pelo WhatsApp, segundo subcomandante do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRon), Major Prado.

“Segundo as informações, naquela cidade [Caçador] duas pessoas teriam feito registro de ocorrência, relatando que por volta das 22h de domingo, um amigo lhes havia comunicado via ligação de grupo de WhatsApp, que o mesmo teria cometido um duplo homicídio", informou o subcomandante.

Na ligação, o homem teria confessado às duas pessoas detalhes de como cometeu o crime na cidade de Caçador, no oeste de Santa Catarina. Ele também teria confessado que foi motivado a cometer os crimes por relacionamento extraconjugal da esposa com o homem assassinado, segundo o policial.

"[confessou] que tinha assassinado a companheira mediante uma espécie de enforcamento com corda e também teria assassinado um outro indivíduo, que segundo o autor, teria feito isso em virtude que ambos, sua companheira e esse homem teriam um relacionamento”, completou o oficial.

O nome do suspeito não foi informado.

Sangue no carro e livros de crimes

Segundo o Major Prado, no veículo foram constatadas várias manchas de sangue, uma faca, roupas ensanguentadas, assim como alguns livros que "denotam temas sobre crimes de diversos tipos de assassinato de repercussão".

“Os corpos, segundo o indivíduo, o que ele passou para alguns amigos, teria deixado no trajeto, durante a sua fuga, durante a sua trajetória para a fronteira. [...] Os corpos ainda não foram encontrados”, informou o major.

O carro e todos os objetos que estavam nele foram apreendidos. O homem de identidade não revelada foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

O nome das vítimas e do suspeito não foram informados pelo BPFRon até esta publicação.

A Polícia Civil investiga o caso e pede colaboração da população com informações que possam auxiliar na localização dos corpos.


Via g1

Postagem Anterior Próxima Postagem