Homem paga R$ 10 para criminosos incendiarem casa após cair em "golpe da OLX" e acaba preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil realizou, nesta sexta-feira (20), três prisões relacionadas a um incêndio criminoso que ocorreu no dia 3 de agosto. O delegado da Polícia Civil de Espigão Alto do Iguaçu, Manuel Mendes, responsável pelo caso, informou que o crime teve como alvo um jornalista da cidade e foi motivado por um desacordo comercial envolvendo um carro, resultado de um golpe popularmente conhecido como "golpe do primo" ou "golpe do OLX". 

De acordo com o delegado, o mandante do crime e dois dos três executores foram presos. O terceiro envolvido já foi identificado e está sendo procurado pelas autoridades. O responsável pelo crime, insatisfeito com o golpe sofrido, contratou três usuários de drogas, pagando R$ 10 a cada um, para que incendiassem a residência da vítima. Felizmente, o jornalista e seus familiares não se feriram.

A operação foi realizada em conjunto com a Polícia Militar, por meio da equipe de Rádio Patrulha Auto (RPA) da 2ª Companhia do 6º Batalhão. O delegado Manuel Mendes destacou que o trabalho das forças de segurança na cidade segue firme para combater crimes graves que colocam em risco a vida e o patrimônio dos moradores.

"A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, deu essa resposta à comunidade, deixando claro que crimes graves não ficarão impunes", afirmou o delegado Mendes.

As investigações continuam para localizar o quarto envolvido no crime, e as autoridades reforçam o compromisso de garantir a segurança na região.




Postagem Anterior Próxima Postagem