Produtor musical vítima de queda de avião que saiu de Cascavel tinha casamento marcado para os próximos dias

 O produtor musical paranaense Mauro Junior Zeczkowski Sguarizi, de 30 anos, é uma das vítimas da queda do avião que saiu do Aeroporto Regional de Cascavel, no oeste do Paraná.

Ele e a companheira, que é promotora pública em Recife, no Pernambuco, estavam programando o casamento na Suíça, marcado para os próximos dias.

Segundo a família de Sguarizi, ele havia viajado sozinho para o Paraná para visitar os familiares e providenciar os documentos necessários para a emissão do passaporte.

A aeronave da Voepass Linhas Aéreas tinha como destino Guarulhos, em São Paulo, mas caiu em Vinhedo, também em São Paulo, na sexta-feira (9). Estavam a bordo 62 pessoas, sendo 4 tripulantes. Ninguém sobreviveu.

Mauro, que era filho único, nasceu e morou até os 25 anos em Foz do Iguaçu.

Há cerca de quatro anos, se mudou para a capital pernambucana com a companheira. Depois de dez dias na fronteira, na sexta-feira ele seguiu para Cascavel, onde embarcou no voo 2283 com destino a Guarulhos (SP), onde faria uma conexão para Recife.

Marilene Sguarizi, tia de Mauro, disse que, por conta da logística, parte da família deve acompanhar em Curitiba as investigações da queda do avião e aguardar os procedimentos para a liberação do corpo e o sepultamento, que deve ser em Foz do Iguaçu. Ainda não tem previsão de data para que isso ocorra.

"Estamos todos muito abalados. A mãe dele, que mora em Foz, não tem condições de viajar. O pai do Juninho – como Mauro era chamado pelos familiares – mora em Cascavel e enviou ontem para São Paulo o material genético para ajudar no reconhecimento do corpo. Estão pedindo três, quatro dias para fazer os exames", comentou.


Via g1

Postagem Anterior Próxima Postagem