Foi ao ar nesta sexta-feira (30) nas emissoras de rádio e televisão, o primeiro programa eleitoral gratuito de Renato Silva (PL), candidato a prefeito de Cascavel, e do vice Henrique Mecabô (NOVO), da coligação “Cascavel Unida e pra Frente”.
A edição mostrou o histórico de contribuições de Renato ao município, além de receber o apoio declarado do governador do estado do Paraná, Carlos Massa Ratinho Jr., do ex-presidente Jair Bolsonaro e do atual prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos.
“Junto com Paranhos, tiramos do papel muitas obras esperadas há décadas, como o Trevo Cataratas e R$1,3 milhão para pavimentação de avenidas e obras de mobilidade urbana. Tenho plena convicção que Renato como prefeito vai fazer ainda mais” destaca Ratinho Jr.
A coligação “Cascavel Unida e pra Frente”, mostrou a união da direita em prol do município e destacou o compromisso com a gestão pública na candidatura de Renato. "Saúde, educação e segurança — o tripé da gestão municipal — continuarão sendo prioridades do meu governo. Além disso, daremos continuidade aos investimentos para o desenvolvimento socioeconômico de Cascavel com base em governo transparente e responsável”, salienta Renato.
O prefeito Leonaldo Paranhos também mostrou a importância que Renato e Mecabô vão trazer para o município. “Nós fizemos muito por Cascavel e Renato sabe como dar continuidade, atuando em todas as frentes que o município precisa para se desenvolver de forma organizada, segura, humanizada e estratégica” finaliza Paranhos.
Cascavel possui 239.601 eleitores aptos a votar, segundo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná. No país, são cerca de 156 milhões de eleitores que vão eleger prefeitos e vice-prefeitos em 5.569 cidades, de acordo com os dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
A propaganda eleitoral gratuita é um momento importante para a população fazer a melhor escolha para a gestão municipal. Ela será veiculada entre os dias 30 de agosto e 3 de outubro para o primeiro turno das Eleições Municipais de 2024, que será realizada no dia 6 de outubro.