Polícia Militar Atende Caso de Violência Doméstica em Jesuítas



Na tarde de sexta-feira (12), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em Jesuítas. O chamado foi feito por meio do COPOM, após uma criança ter procurado o Conselho Tutelar chorando e pedindo socorro, informando que seu pai estava agredindo sua mãe.


Ao chegar ao local, a guarnição encontrou as vítimas, que relataram que o agressor havia voltado para casa após ingerir bebida alcoólica na residência de terceiros. Ao retornar, ele começou a agredir sua cunhada, agarrando-a pelo pescoço e jogando-a no chão. Embora a vítima não apresentasse lesões visíveis, ela se queixou de dores abdominais causadas pela queda. Além das agressões físicas, o agressor também proferiu diversos xingamentos e ameaças contra a cunhada.


A esposa do agressor tentou intervir, mas acabou sendo xingada. Durante a confusão, ela escorregou e sofreu lesões na cabeça e na boca. Ambas as vítimas informaram que não tinham interesse em solicitar medidas protetivas de urgência. O autor das agressões negou os fatos.


Após registrar o boletim de ocorrência, a equipe policial conduziu as vítimas e o agressor ao hospital municipal de Jesuítas para a realização dos laudos de lesões corporais. Em seguida, todos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. A ocorrência foi acompanhada pelo Conselho Tutelar do Município devido à presença de uma menor entre as vítimas.



Postagem Anterior Próxima Postagem