Aspirante da Polícia Militar relata detalhes do confronto que resultou na morte de João Pedro Tomé

 

O Portal 24 entrevistou o aspirante Maron da Polícia Militar de Cascavel, que forneceu detalhes sobre o confronto que resultou na morte de João Pedro Tomé, de 58 anos, na manhã deste domingo (07) em um posto de gasolina na Av. Tito Muffato, no bairro Esmeralda.

Segundo o aspirante, a ocorrência teve início quando João Pedro, em surto, ameaçou e tentou agredir um estrangeiro haitiano com um facão, porém, o suspeito não foi localizado. Minutos depois, a Polícia Militar foi acionada até um posto de combustível e, ao chegar ao local, encontrou João Pedro, onde ele também tentou estava tentando agredir funcionários com o facão. O aspirante explicou que, apesar das tentativas de negociação, João Pedro permaneceu agressivo, jogando cadeiras nos policiais. 

No momento em que João Pedro avançou contra os policiais com o facão, dois policiais realizaram disparos de arma de fogo, atingindo uma região vital. 

Os socorristas do SIATE e um médico do Corpo de Bombeiros foram chamados ao local, mas apenas puderam constatar o óbito de João Pedro. 

{getCard} $type={post} $title={LEIA MAIS}

O caso continua sob investigação para esclarecer todos os detalhes do ocorrido e entender o que levou João Pedro Tomé ao surto agressivo.

Postagem Anterior Próxima Postagem