Homem armado com facão morre em confronto com a PM no bairro Esmeralda, Cascavel

Na manhã deste domingo (07), um homem de 58 anos armado com um facão foi morto em confronto com a Polícia Militar em um posto de gasolina na Av. Tito Muffato, no bairro Esmeralda. O incidente teve início quando o homem, em surto, tentou agredir um estrangeiro haitiano com o facão nas proximidades da avenida.

A Polícia Militar foi acionada e, pouco tempo depois, o homem chegou a um posto de combustível onde tentou agredir um funcionário com o facão. Ao chegarem, os policiais deram voz de abordagem ao suspeito e tentaram negociar com ele por cerca de 20 minutos. No entanto, o homem respondeu de forma agressiva, jogando cadeiras nos policiais.

Em um momento crítico, o homem, ainda armado, avançou contra os policiais. Antes do disparo letal, os policiais fizeram 12 disparos de espingarda com munição não letal e utilizaram um taser na tentativa de conter o suspeito. Como último recurso, dois policiais dispararam com suas armas de fogo, atingindo uma região vital do agressor.

Socorristas do SIATE e um médico do Corpo de Bombeiros foram chamados ao local, mas apenas puderam constatar o óbito do homem. Os policiais isolaram a área imediatamente até a chegada da Polícia Científica e acionaram a equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo.

O caso segue em investigação pelas autoridades competentes para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.

Postagem Anterior Próxima Postagem