GDE, PM e Guarda falam sobre possível atentado em Cascavel



Uma entrevista coletiva foi excepcionalmente realizada na tarde deste domingo (02) para falar a respeito de um possível atentado na casa de uma juíza de Cascavel.

De acordo com o delegado do GDE, Diego Martins, o fato teria acontecido na terça-feira (28) e, na oportunidade, um boletim de ocorrência foi confeccionado. Desde então a Polícia Civil segue investigando o caso.

Questionado a respeito da suspeita de se tratar de um atentado contra uma magistrada da cidade, o delegado disse que isso já foi descartado. "Um veículo passou atirando pela rua, efetuando disparos de arma de fogo, e estes tiros - cerca de 20 no total, acabaram atingindo um prédio. A juíza é a proprietária do imóvel, mas ela nunca morou no apartamento".

Outro ponto abordado seria uma possível relação entre o atentado no prédio no centro e o sofrido na madrugada de quinta-feira (30) na base da Guarda Municipal no bairro Floresta. "A princípio os fatos nao possuem relação. Mas em ambos os casos a arma utilizada é uma pistola 9 milímetros. Será feito uma perícia para verificar se é da mesma arma".



Postagem Anterior Próxima Postagem