Delegacia de Homicídios e PC de Manaus prendem acusado da morte de Márcia Coelho de Souza



Troca de informações entre a Delegacia de Homicídios de Cascavel e Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) de Manaus/AM culmina com a prisão de um homem procurado pelo feminicídio de Márcia Coelho de Souza, ocorrido em 29 de março deste ano.

Após o cometimento desse crime, a DH de Cascavel representou pela prisão preventiva do autor, que se evadiu de Cascavel logo após os fatos.

Então, a Polícia Civil divulgou a foto do foragido que foi amplamente noticiada pela imprensa, e no dia seguinte a DH recebeu uma denúncia dando conta que o autor desse crime tinha se evadido para a cidade de Manaus.

Com base nessa denúncia, a DH de Cascavel passou a trocar informações com a DEHS de Manaus, e foi confirmado que o foragido esteve de passagem por um curto tempo naquela cidade, porém já se distanciando para uma área de garimpo próxima à Colômbia.

Desde então as diligências se estenderam além de Manaus, e nesta tarde o foragido foi capturado pelos policiais civis daquela cidade no momento em que estava retornando à cidade de Manaus, em uma balsa na cidade de Iranduba, região metropolitana de Manaus.

A troca de informações das forças policiais entre os estados foi fundamental para a prisão do procurado. Agora ele será encaminhado a um Centro de Triagem e posteriormente ao presídio local onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Com essa prisão, cabe ressaltar que autores dos dois feminicídios ocorridos neste ano em Cascavel se encontram presos aguardando os trâmites judiciários.

O caso

Márcia foi brutalmente esfaqueada pelo marido na noite do dia 29 de março dentro de sua casa, no bairro Interlagos. Ela chegou a ser socorrida pelo Siate mas devido a gravidade dos ferimentos acabou não resistindo.




Postagem Anterior Próxima Postagem