"Chefe do tráfico" de Tapejara é preso em Cascavel

Nesta sexta-feira (07), uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de um homem acusado de ser o chefe do tráfico de drogas em Tapejara. O suspeito, foragido da Justiça e com crimes acumulando mais de 40 anos de pena, foi detido em Cascavel durante a "Operação Cosme". 

Deflagrada há mais de um ano pela 17ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Cruzeiro do Oeste, a operação vinha monitorando o foragido cuidadosamente. 

Ao confirmarem a presença do suspeito em Cascavel, os agentes da 17ª DRP, com o apoio do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil de Cascavel, dirigiram-se ao local onde estaria escondido o suspeito. 

Após obterem o mandado de busca, os policiais encontraram e prenderam o homem na residência investigada. Identificado como o suposto chefe do tráfico de drogas de Tapejara, o detido foi imediatamente levado para as autoridades e agora está à disposição da Justiça. Ele deverá ser encaminhado ao sistema penitenciário, onde cumprirá a pena pelos diversos crimes imputados.



Postagem Anterior Próxima Postagem