Na data de hoje (14), a Polícia Civil juntamente com a Polícia Científica fez visita ao Hospital Uopeccan para averiguar sob quais condições estão acondicionadas os medicamentos fornecidos para a menina Yasmin, de 11 anos.
Ela deveria ter recebido 30 frascos do medicamento Danyelza e 6 frascos do medicamento Leukime, as empresas que estão sendo investigadas forneceram apenas 1 frasco do medicamento Danyelza e 10 frascos do medicamento Emgrast-M do Labortarório Gennova, mesmo princípio ativo do Leukime (Sargramostim), porém fabricado em um laboratório desconhecido pelos farmacêuticos e médicos.
Porém esse medicamento Emgrast-M não veio com nenhum lacre de segurança, o que gera desconfiança pelas autoridades da real composição. Este medicamento será encaminhado para perícia na próxima semana.