Ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Toledo identifica e prende motorista de atropelamento fatal no Jardim Coopagro

 Na madrugada e manhã desta quinta-feira (06), equipes da 20ª Subdivisão Policial de Toledo e do 19° Batalhão de Polícia Militar de Toledo realizaram uma operação conjunta para identificar e prender o motorista responsável pelo atropelamento que resultou na morte de Luciane Gambin Dresch, de 51 anos, na noite de quarta-feira (05), no bairro Jardim Coopagro.

A investigação teve início com a análise de imagens de câmeras de segurança de empresas e residências próximas ao local do acidente. As imagens revelaram que o veículo envolvido era um GM/Vectra de cor cinza. Com essas informações, a polícia intensificou as buscas e, através de trabalho de inteligência, localizou o veículo em um pátio residencial na Rua Salvador, Vila Becker. O carro estava trancado, com as placas removidas e apresentava danos na dianteira compatíveis com o acidente.

As investigações indicaram que o automóvel foi escondido no local, pois nenhum morador havia visto o veículo ali antes. O motorista, um homem de 35 anos, morador do bairro Coopagro, foi identificado e localizado escondido em uma residência na Rua Laurindo Moterle, nas proximidades de sua residência. Ele tentava evitar a prisão se ocultando na casa, mas foi encontrado e detido.

O motorista foi preso em flagrante pelo crime de homicídio com dolo eventual, uma vez que assumiu o risco de causar a morte ao ultrapassar um ônibus que aguardava a travessia da vítima na faixa de pedestres e não prestar socorro após o atropelamento. Duas mulheres que lhe davam abrigo também foram presas pelo crime de favorecimento pessoal. Elas foram encaminhadas à delegacia, onde foram ouvidas, assinaram um Termo Circunstanciado e foram liberadas.

O motorista do GM/Vectra permanece preso na Cadeia Pública local, à disposição da Justiça da Comarca de Toledo.


Via Radar BO

Postagem Anterior Próxima Postagem