Adriana Mendes, de 45 anos, foi a vítima fatal de um crime chocante ocorrido no bairro Riviera, em Cascavel. Ela foi brutalmente assassinada a facadas, em circunstâncias ainda não esclarecidas pelas autoridades. Porém, o suspeito do crime, identificado como o próprio companheiro de Adriana, havia fugido do local.
{getCard} $type={post} $title={LEIA MAIS}
A fuga do agressor, no entanto, foi interrompida pelas equipes do Grupo Especializado de Patrulhamento Ostensivo da Guarda Municipal de Cascavel, que o encontraram na Rua Arapongas, na região do Sanga Funda. O homem, de 27 anos, estava com os shorts manchados de sangue, e não hesitou em confessar o terrível ato.
Diante da confissão do crime hediondo, o agressor recebeu voz de prisão e foi detido, sendo encaminhado à 10ª Regional de Flagrantes para os procedimentos legais.
Segundo o Subtenente do Corpo de Bombeiros de Cascavel, a vítima já estava em óbito no momento em que os socorristas chegaram, ela apresentava uma perfuração na região do tórax.
A Polícia Militar isolou o local do crime para preservar as evidências até a chegada da Polícia Científica e da equipe do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram os procedimentos necessários para a retirada do corpo de Adriana.