Torcedor exagera no pós-jogo e vai parar no hospital após ‘se rasgar’ ao pular muros em Curitiba

 

O Paraná Clube voltou a jogar ontem diante de sua torcida, após quase um ano de distância, e venceu por 1 a 0 o Nacional na estreia pela 2ª Divisão do Campeonato Paranaense. Mas o que era para ser motivo para alegria e festa acabou virando um caso médico/psiquiátrico após um torcedor paranista exagerar no álcool e outras drogas e acabar em surto, ferindo-se gravemente.

De acordo com o jornalista João Carlos Frigério, tudo ocorreu na Rua Leon Tolstói, divida do bairro Lindóia com o Guaíra, onde um rapaz que estava transtornado, em surto, começou a pular vários muros. Em diversos desses muros, no entanto, haviam objetos instalados para evitar a invasão dos imóveis, como cacos de vidro e pontas de ferro. O homem, então acabou com pernas e punhos cortados. Muito cortados.

“Os moradores pediram ajuda para conter o cara. Quando cheguei perto dele, vi que estava coberto de sangue, muito sangue. Estava com a camiseta do Paraná Clube, sem calças, e com a virilha toda rasgada, o testículo quase no joelho”, relata o jornalista parceiro do Bem Paraná.

Moradores também chegaram a tentar ajudar o homem, que admitiu depois a socorristas que havia ingerido bebida alcoólica e utilizado drogas ilícitas (cocaína). Ele, no entanto, sempre tentava fugir pulando novos muros e se ferindo ainda mais. Só foi se acalmar com a chegada da Polícia Militar (PM), quando se deitou no chão e aguardou a chegada do resgate, que o encaminhou para o hospital.


Via Bem Paraná.

Postagem Anterior Próxima Postagem