PCPR deflagra operação contra associação criminosa envolvida em jogos de azar online



 

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas, na manhã desta segunda-feira (13), para cumprir ordens judiciais contra organização criminosa responsável por lesar vítimas através de jogos de azar pelas redes sociais.

 

Dentre os mandados estão três mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão, além de suspensão de perfis em redes sociais. A ação acontece simultaneamente em Colombo e Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

 

A ação é decorrente de investigação que apura crimes de estelionato, organização criminosa, lavagem de dinheiro e crime contra economia popular.

 

Um dos alvos está foragido em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A PCPR representou pela inserção do nome do alvo na Difusão Vermelha da Interpol para ser cumprida a prisão no exterior com a consequente extradição do suspeito.

 

“Esta ação é um desdobramento de operação realizada em novembro e dezembro de 2023. Conforme determinação judicial, os indivíduos estavam impedidos de divulgar jogos de azar, porém, houve o descumprimento da medida”, conta o delegado da PCPR Tiago Dantas.

 

INVESTIGAÇÕES - As investigações apontaram que os indivíduos disponibilizavam, através das redes sociais, links que direcionavam pessoas para sites de apostas no jogo online apelidado de “Jogo do Tigrinho”.

Postagem Anterior Próxima Postagem