![]() |
Matheus Gabriel | Arquivo |
Na madrugada desta quinta-feira, uma cena chamou a atenção dos moradores de Cascavel, quando uma criança de apenas dois anos foi agredida pelo próprio pai. O motivo da brutalidade teria sido a dificuldade da criança em pronunciar a palavra "pai".
De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe da criança fez uma ligação para o telefone de emergência 190, relatando que seu companheiro estava agredindo o filho do casal.
Os policiais chegaram rapidamente ao local e encontraram o agressor, que é o pai biológico da criança, ainda na residência onde ocorreram as agressões. O suspeito, de 31 anos, foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde pode enfrentar acusações de agressão contra o filho e ameaças contra a esposa, que também teria sido intimidada na presença dos policiais.
Tanto a mulher quanto a criança devem passar por exames de corpo de delito ainda hoje, para documentar as lesões sofridas. Apesar dos ferimentos, a criança, que apresentava um hematoma na cabeça, passa bem e já foi liberada do hospital.
A Polícia Civil assumiu a investigação do caso, que gerou grande comoção na comunidade local.