Mulher fica em estado grave após agressão do companheiro no distrito de Rio do Salto, em Cascavel

Uma grave situação de violência doméstica abalou a comunidade de Rio do Salto, em Cascavel, na noite desta segunda-feira (29), quando uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio pelo próprio companheiro.

O caso veio à tona após a filha da vítima estranhar a ausência de resposta da mãe às mensagens enviadas em seu celular nos últimos três dias. Alarmada, ela procurou ajuda da equipe da Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal de Cascavel.

A filha relatou aos agentes suas preocupações, indicando que o companheiro da mãe havia mencionado sobre machucados e escoriações sofridos por ela. Diante da suspeita de agressões, a Guarda Municipal foi acionada e, com o auxílio da equipe da Patrulha Rural, dirigiu-se ao local para averiguar a situação.

Ao chegarem na residência, em conjunto com os socorristas do SAMU, encontraram o suspeito, um homem de 42 anos, visivelmente embriagado. No interior da casa, a vítima, uma mulher de 58 anos, estava inconsciente, apresentando grave traumatismo cranioencefálico, causado pelas agressões sofridas.

Imediatamente, os socorristas prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a mulher ao Hospital Universitário de Cascavel, onde recebe cuidados médicos especializados. Os profissionais de saúde confirmaram que as lesões eram compatíveis com agressões físicas.

O suspeito, que já acumula 23 Boletins de Ocorrência por violência doméstica, foi detido pela Guarda Municipal e conduzido à 10ª Regional de Flagrantes de Cascavel, onde aguardará as medidas legais cabíveis perante a Justiça.

Postagem Anterior Próxima Postagem