Comissão libera novo lote de pulseiras que dão acesso à Pesca no Lago 2024



 A Comissão Organizadora da Pesca do Lago 2024 decidiu, na manhã desta terça-feira (16), liberar mais um lote de pulseiras que darão acesso ao Lago Municipal de Cascavel no dia 28 de abril, quando acontece a tradicional pescaria. A partir de amanhã (17), mais três mil pulseiras estarão disponíveis, que serão repassadas aos pescadores mediante a doação de um quilo de alimento ao Provopar.

 

O secretário de Meio Ambiente, Ailton Lima, disse que a decisão foi tomada após uma reunião da comissão na manhã de hoje e com base nas informações técnicas da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Sema), foi decidido pela liberação do novo lote.

 

“Com base na alta procura que estamos tendo e no processo de organização que está sendo pensado para a pesca no lago, a comissão entendeu que há, sim, a possibilidade de ampliar o número de participantes”, enfatizou.

 

Neia Alberton, coordenadora do Provopar, ressalta a importância da doação dos alimentos.

 

“Esses alimentos são muito importantes para o Provopar e também para as demais entidades de Cascavel, para atender famílias em situação de vulnerabilidade social do nosso município”, destaca.

 

Os pescadores de plantão poderão procurar a sede do Provopar e da Secretaria do Meio Ambiente para levar os alimentos e retirar a pulseira.

 

Pontos de troca:

 

PROVOPAR CASCAVEL – Rua Martim Afonso de Souza, 550, bairro Pacaembu – Telefone: (45) 3902-1422

 

SEMA (Secretaria Municipal de Meio Ambiente) - Avenida Rocha Pombo, 3000 - Lago Municipal - Telefone: (45) 3223-6635

Postagem Anterior Próxima Postagem