Soldado passa mal durante marcha e sofre parada cardio-respiratória, vindo a óbito em Guaíra

A 15ª Companhia de Infantaria Motorizada emitiu um comunicado informando sobre o falecimento do Soldado do Efetivo Variável GABRIEL VINÍCIUS HONÓRIO RAMOS DA SILVA, de apenas 19 anos, durante a realização da marcha administrativa de 8km da Instrução Individual Básica – IIB, nesta quinta-feira (21), por volta das 10h00.

Segundo o relato, o Soldado Honório passou mal durante a marcha e foi prontamente socorrido pela Equipe de Saúde que acompanhava o exercício. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Guaíra – PR, onde, durante o atendimento, sofreu uma parada cardio-respiratória e veio a óbito por volta das 17h30.

A 15ª Companhia de Infantaria Motorizada expressou profundo pesar e solidariedade à família e amigos do Soldado Honório, rogando por conforto e consolo neste momento de dor.

Todo o suporte necessário está sendo fornecido à família, e será instaurado um Inquérito Policial Militar pela 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada para apurar as circunstâncias do ocorrido.


Informações:15ª Cia Inf Mtz.

Postagem Anterior Próxima Postagem