Polícia Militar apreende veículos carregados com eletrônicos de origem paraguaia em Cascavel



Na madrugada desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024, uma operação conjunta envolvendo equipes da Polícia Militar do Paraná, por meio do Comando de Policiamento Especializado (CPE), e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), resultou na apreensão de veículos carregados com eletrônicos de origem paraguaia, em Cascavel.


A ação teve início durante patrulhamento na PR-574, próximo ao entroncamento com a BR-369, na cidade de Corbélia. Suspeitando da movimentação de veículos que teriam se ocultado no interior de um motel, as equipes policiais se deslocaram para Cascavel e lograram êxito em abordar dois automóveis.


O primeiro veículo abordado foi um Renault Kwid, no qual foram encontrados diversos eletrônicos provenientes do Paraguai. Em seguida, foi localizado um GM Corsa também carregado com produtos de descaminho. Diante da constatação da ilegalidade, os veículos e a carga foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal do Brasil, onde foram lacrados para contabilização e demais procedimentos legais.





Postagem Anterior Próxima Postagem