Polícia Civil Captura Assaltante Responsável por Roubo a Quatro Mulheres em Cascavel


Na manhã desta quinta-feira, a Polícia Civil de Cascavel, no oeste do Paraná, obteve sucesso na captura de um assaltante responsável por roubar quatro mulheres. A operação, denominada "Mulheres Seguras", foi realizada pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Segundo informações da polícia, o criminoso cometeu os crimes em agosto do ano passado, no mesmo dia em que foi liberado da prisão. Antes de realizar os delitos, o assaltante consumiu bebidas alcoólicas e cocaína em um bar, ficando sob efeito de entorpecentes e imaginando estar sendo perseguido pela polícia.

Duas das vítimas foram momentaneamente privadas de liberdade, sendo obrigadas a se sentar no banco de trás dos veículos que conduziam. O assaltante, em fuga, perdeu o controle da direção e saiu da pista, escondendo-se em uma plantação de milho.


Apesar das buscas intensas realizadas pela Polícia Militar com o auxílio de drones e helicópteros, o assaltante não foi encontrado. No entanto, a Justiça concedeu um mandado de prisão preventiva, representado pela Polícia Civil.


O acusado foi inicialmente detido após o cumprimento do mandado de prisão por roubo, porém foi liberado após uma audiência de custódia. Após a conclusão dos inquéritos e apresentação ao Ministério Público do Paraná, este moveu uma ação penal contra o assaltante.


Condenado a 27 anos de prisão em seis processos por crime de roubo, o juiz da vara de execuções penais reduziu a pena para 21 anos. Recentemente, os investigadores localizaram o acusado, que planejava fugir para o Paraguai. Ao ser encontrado na casa dos pais, ele foi preso pela polícia.

Postagem Anterior Próxima Postagem