Pai que foi baleado ao defender filho durante briga, morre no hospital



Após um intenso período de luta pela vida, foi confirmado a morte de João Botelho, o pai que foi baleado ao defender o próprio filho em um confronto armado em Cascavel. 

O corpo está sendo velado na capela do bairro Cascavel Velho, e o sepultamento está agendado para ocorrer às 16h no Cemitério Cristo Redentor.

O episódio ocorreu no dia 14 de março, em uma quinta-feira, na Rua Sargento José Bernardo Rosa. 

Botelho, de 48 anos, foi informado sobre um desentendimento envolvendo seu filho com um morador do bairro Santa Felicidade. Sem hesitar, o pai chamou um amigo e dirigiram-se ao local onde o rapaz estava envolvido na briga.

Após uma acalorada discussão, tanto o pai quanto o amigo foram alvejados por disparos de arma de fogo. Surpreendentemente, o filho que acompanhava o pai escapou ileso e conseguiu fugir do local.

 Socorristas do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionados para prestar os devidos atendimentos às vítimas. Os disparos atingiram a região do olho esquerdo de ambos.

Após os primeiros socorros no local, os feridos foram encaminhados em estado grave para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná. Os atiradores, após efetuarem os disparos, empreenderam fuga do local.



Postagem Anterior Próxima Postagem