Mercado que desabou no PR não tinha projeto contra incêndio aprovado

 

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando o desabamento da laje de um supermercado em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado. O fato ocorreu na última sexta-feira (22). Três pessoas morreram e 12 ficaram feridas. As investigações apuram homicídios culposos e doze lesões corporais culposas. O supermercado foi inaugurado na sexta-feira sem projeto contra incêndios aprovado pelo Corpo de Bombeiros.

O delegado Jader Roberto Ferreira afirmou nesta segunda-feira (25) que responsáveis pela obra, testemunhas e familiares das vítimas devem ser ouvidos nos próximos dias. "Um inquérito policial foi instaurado e diligências estão sendo realizadas para elucidar os fatos. Os órgãos responsáveis serão oficiados, bem como oitivas realizadas, para obtermos informações que auxiliem no andamento das diligências", afirmou.

Na data dos fatos, uma equipe da Polícia Civil esteve no local para apurar a situação e foi solicitada a planta do supermercado para análise técnica. Papiloscopistas policiais também fizeram análises necropapiloscópicas que permitiram a identificação das vítimas fatais do caso.

O Hospital Regional do Litoral recebeu quatro pacientes vítimas do desabamento. Dois receberam alta no sábado (23), um foi transferido neste domingo (24) para um hospital particular a pedido da família e uma mulher de 41 anos recebeu alta nesta segunda-feira (25).

As vítimas fatais - todas funcionárias do estabelecimento comercial - foram Rayssa Batista Santos, de 18 anos, Camille Vitória Dias, também com 18 anos, e Pryscilla Maris Tascheck Farro, de 36 anos.


Via TN Online.

Postagem Anterior Próxima Postagem