Um pai, movido pela revolta após a agressão sofrida por sua filha neste sábado (13), saiu armado na manhã deste domingo (14), em busca do suposto agressor.
No entanto, o homem de 42 anos, que possui registro para posse de arma de fogo, acabou sendo encontrado desacordado na Rua Aurora, no Bairro Nova Cidade, em Cascavel.
Ao chegarem ao local, os socorristas do Corpo de Bombeiros e do SIATE se depararam com diversas cápsulas de munição ao redor do homem. Inicialmente, cogitou-se a possibilidade de ferimento por arma de fogo, mas essa informação não foi confirmada, uma vez que as cápsulas não estavam deflagradas.
A arma de propriedade da vítima também não foi encontrada no local.
A equipe de socorristas realizou os primeiros socorros ao homem desacordado, que foi posteriormente encaminhado ao Hospital Universitário para avaliação médica.
A Guarda Municipal entrou em contato com familiares do homem e testemunhas, as quais informaram que o agressor nos dois casos seria o ex-namorado da filha, um homem de 25 anos.
Ainda conforme relatos, o pai teria sido atropelado por esse homem que utilizou um veículo VW Jetta de cor branca.
Um boletim de ocorrência foi confeccionado e ambas as partes devem ser ouvidas para esclarecer os eventos que levaram a esse desfecho.