Por volta das 11h desta terça-feira (05), a Polícia Militar de Cafelândia foi acionada para atender a uma ocorrência em uma residência da Rua Padre Luiz Luize, onde o proprietário relatou ter encontrado um homem caído ao lado de uma das suas residências, a qual estaria vazia para alugar.
Após constatarem o óbito, foi acionada a Polícia Civil, que compareceu ao local para iniciar as investigações.
Testemunhas, que identificaram a vítima, informaram que ele estava sem dar notícias por cerca de cinco dias.
Após uma minuciosa apuração, surgiram informações sobre as suspeitas de dois homens. Em diligências, os suspeitos foram localizados na Rua Estrada Paraguaia, esquina com a Rua Pedro Viel.
Após a abordagem, os dois homens confessaram detalhes chocantes do crime.
Segundo os criminosos, estavam na residência de um deles quando, na noite de sábado (02), por volta das 23h30, a vítima chegou ao local, visivelmente alterada e exigindo dinheiro. Uma luta corporal se iniciou, e devido à grande estatura da vítima, um dos suspeitos pediu ajuda ao colega, que forneceu um martelo.
O relato perturbador continua, revelando que três golpes foram desferidos na cabeça da vítima com o martelo.
Em seguida, um dos criminosos avistou uma faca, acertando mais uma facada na vítima. O outro suspeito pegou a faca e desferiu mais duas facadas, resultando na morte do homem.
Segundo informações, a vítima identificada como Ricardo Antônio Schneider Junior, de 32 anos, seria morador de Cascavel.
Diante dos fatos, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia para as providências legais.