Delegado da Delegacia de Homicídios fala sobre crime no Periolo


Em entrevista ao Portal 24, o delegado Fabiano Moza, da Delegacia de Homicídios de Cascavel, forneceu informações sobre o crime de homicídio registrado na manhã desta quarta-feira no bairro Periolo.

De acordo com o delegado, o autor do crime foi localizado e detido pela BR-369, a pé, em direção a Corbélia. 

O suspeito teria confessado o crime, alegando legítima defesa, em virtude de um desentendimento relacionado ao pagamento de aluguel com a vítima, um homem de 32 anos morto com uma facada no peito.

{inAds}

O delegado informou que o suspeito foi ouvido e possui uma passagem anterior ainda menor de idade. Ele permanece detido, e as medidas legais cabíveis serão tomadas posteriormente.

A Delegacia de Homicídios continua a investigação para esclarecer totalmente as circunstâncias do crime e avaliar a veracidade das alegações do suspeito.



Postagem Anterior Próxima Postagem