Nesta quarta-feira, a Polícia Militar de Cascavel concedeu uma entrevista referente a um crime ocorrido nesta madrugada.
Um entregador de comida por aplicativo foi assaltado ao entregar pizzas a um local solicitado. O assaltante, armado, coagiu o entregador e fugiu com as pizzas.
Ao perceber uma viatura da polícia nas proximidades, o entregador relatou o ocorrido, levando as autoridades ao endereço registrado no aplicativo.
{inAds}
O suspeito não morava mais lá, mas informações obtidas levaram os policiais a um segundo endereço. Na casa da namorada do assaltante, foram encontradas munições de 7.62mm e 9mm, tanto deflagradas quanto intactas.
{getCard} $type={post} $title={Veja}
Em seguida, os policiais foram até a residência de um amigo do suspeito, onde o avistaram. Ao avistarem os policiais, fugiram para dentro da casa, escondendo-se no forro do teto.
Os agentes entraram na residência, descobriram um alçapão no teto e, ao encontrá-lo armado, realizaram a captura, levando-o à delegacia para os procedimentos legais.