sexta-feira, 24 de junho de 2022

Brasil

Fatalidade: Colisão frontal entre caminhão e Fiat Toro deixa cinco pessoas mortas em MG

25 May 22 - 10h42 Atualizado 25 May 22 - 10h44 Redação - Portal 24
Fatalidade: Colisão frontal entre caminhão e Fiat Toro deixa cinco pessoas mortas em MG

Imagens: Portal 24.

Cinco pessoas teriam perdido a vida em um gravíssimo e fatal acidente na manhã desta quarta-feira (25) no perímetro do município de Fronteira, em Minas Gerais. 

Segundo informações iniciais repassadas, o acidente teria envolvido um caminhão e uma Fiat Toro. Ambos seguiam pela BR-153, nas proximidades do quilômetro 233 em sentidos opostos, seguindo a caminhonete sentido à Minas Gerais e o caminhão sentido à São Paulo.

Ambos teriam iniciado uma ultrapassagem e, ao verem que não teriam um espaço de tempo adequado para finalizar a ultrapassagem, os dois acabaram tendo o reflexo de tirar para o acostamento da rodovia e acabaram se colidindo frontalmente. 

Os dois veículos ficaram completamente destruídos.

A carga de melancia que era levada pelo caminhão foi totalmente derrubada sobre a estrada e o acostamento. Outros condutores que seguiam próximos tiveram que frear rapidamente e desviarem para não atingirem nem os veículos envolvidos na grave colisão e nem nas frutas para não acabarem também sofrendo acidente.

Diversas pessoas pararam para ajudar e acionaram o apoio de socorristas. A Polícia Rodoviária Federal também veio ao local e sinalizou a via, controlando o tráfego que ficou difícil neste trecho.

Ainda de acordo com as informações repassadas, tragicamente ao menos cinco pessoas que estavam na Fiat Toro teriam entrado em óbito. O condutor acabou sendo jogado para os bancos de trás, junto com outros passageiros, onde acabaram ficando prensados nas ferragens. Outra vítima foi ejetada do veículo e também teria vindo a óbito.

Os bombeiros teriam utilizado ferramentas de desencarceramento para retirar as vítimas fatais de dentro da caminhonete.

Esta matéria está em atualização. Assim que divulgado novos fatos iremos atualizá-la com as informações.


Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.