domingo, 11 de abril de 2021

Futebol

FC Cascavel bate marca de 15 mil camisas vendidas em pouco mais de dois meses

25 Feb 21 - 19h07 Juliet Manfrin
FC Cascavel bate marca de 15 mil camisas vendidas em pouco mais de dois meses

Sucesso de vendas, o novo manto do Futebol Clube Cascavel para a temporada 2021 já alcançou nesta semana a marca de 15 mil unidades comercializadas. Vendida a preços populares que vão de R$29,90 a R$59,90, a camisa da Serpente Aurinegra também já foi enviada para mais de 1.000 cidades do Brasil, chegando a todos os estados do país.

“Ficamos sempre muito agradecidos a nossa torcida da região oeste do Paraná e também do Brasil, principalmente a cidade de Cascavel que está mais uma vez abraçando o time. É mais um recorde de vendas de camisas, é um número impressionante e superior ao do ano passado”, falou o presidente do clube, Valdinei Silva.

Um dos diferenciais que fez as vendas alavancarem, segundo Valdinei, foi o investimento na implementação do e-commerce. “Temos o detalhe da venda pelo site, a cada dois minutos vendemos uma camisa pela internet. Essa marca de 15 mil é muito gratificante, mas nos dá mais responsabilidade para fazer boas campanhas no Campeonato Paranaense e também na Copa do Brasil e Série D do Brasileiro”.

Com a marca alcançada, assim como em 2020, a equipe do FC Cascavel tem tudo para se tornar novamente a equipe do interior do Brasil que mais vende camisas no país. Todos os modelos comercializados são apresentados em uma forte campanha publicitária assinada pela agência Amexcom, que mensalmente vem aumentando o número de vendas principalmente na plataforma online.

O torcedor que deseja adquirir os produtos do Futebol Clube Cascavel pode se dirigir até umas das lojas oficiais do clube, que estão localizadas na Avenida Brasil: container em frente à Havan e kombi em frente às Pernambucanas; ou pelo site loja.fccascavel.com.br.

Via: Assessoria - Foto: Assessoria FC Cascavel


Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.