domingo, 11 de abril de 2021

Cascavel

FCC pede à Federação que 2 mil torcedores da saúde vacinados possam assistir abertura da temporada

22 Feb 21 - 12h32 Atualizado 22 Feb 21 - 13h21 Juliet Manfrin
FCC pede à Federação que 2 mil torcedores da saúde vacinados possam assistir abertura da temporada

O presidente do FC Cascavel, Valdinei Antônio da Silva, encaminhou nesta segunda-feira (22) ao Departamento de Competições da Federação Paranaense de Futebol a autorização para liberação de acesso de até dois mil torcedores, todos da área da saúde em Cascavel, no Estádio Municipal Arnaldo Busato na partida válida pela 1ª Rodada da 1ª Fase do Campeonato Paranaense de Futebol da primeira divisão temporada 2021. Segundo o FC, o objetivo é justamente homenagear estes profissionais do Município de Cascavel e região que estão totalmente imunizados contra a Covid-19, como forma de valorizar o excelente serviço prestado por estes “heróis” durante todo o período de pandemia.

“Em momentos vividos nestes últimos tempos, que nos forçou a viver uma época de grande perigo, os profissionais da saúde são os primeiros a serem expostos, tendo em vista que sua vocação é estar na linha de frente, lá onde a vida encontra-se em ameaça e diante das pessoas que expressam medo, dor e solidão. Em razão da liberação de acesso a estes profissionais ser uma homenagem a todo este tempo vivido, o Futebol Clube Cascavel entende que não deve ser cobrado qualquer valor a título de ingresso”, reforça o documento. 

“Ressalta-se que todas as medidas para a prevenção da população/torcedores e enfrentamento da Covid-19 recomendadas por todos os órgãos competentes serão respeitadas”, concluiu. 

Via: Redação/Juliet Manfrin - Foto: Assessoria FC Cascavel


Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.