sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Policial

Homem que participou de crime em agosto de 2020 em que policiais militares foram alvejados é preso

24 Jan 21 - 22h18 Izadóra Lemos
Homem que participou de crime em agosto de 2020 em que policiais militares foram alvejados é preso

Na tarde deste domingo (24), em ação Integrada envolvendo a Polícia Militar do Paraná e a Polícia Civil de Santa Catarina, foi preso na cidade de Itapema criminoso  que participou de ação em que policiais militares  do 6 BPM foram alvejados por diversos disparos de arma de fogo em agosto de 2020 em Cascavel.

A prisão ocorreu em cumprimento a dois mandados de prisão, um expedido pela Vara de Execuções Penais por regressão de regime e outro expedido pela 3 Vara Criminal de Cascavel em virtude do crime ocorrido em 31 de agosto de 2020.

Após um roubo, no qual participaram o indivíduo preso e outros três criminosos, dois policiais militares sofreram diversos disparos de arma de fogo enquanto buscavam abordar o veículo utilizado no crime.

O indivíduo preso em Santa Catarina estava sendo procurado pela Justiça Estadual do Paraná desde a data dos fatos. Depois de levantamentos realizados pela Agência Local de Inteligência do 6BPM, em conjunto com a Diretoria de Inteligência da PCSC, foi identificado o município onde o indivíduo e sua família se omiziavam.

Com auxílio do Centro de Inteligência da PMPR e da Delegacia de Polícia Civil de SC Itapema, foi identificada a residência onde se encontrava o alvo. Na deflagração da operação de cumprimento dos mandados de prisão, participaram agentes do  CI (Centro de Inteligência da PMPR), da DPC de Itapema e da Divisão de Investigação Criminal de Balneario Camboriú.

Via: Assessoria - Foto: Assessoria


Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.