Um homem suspeito de furtar uma motocicleta na madrugada desta sexta-feira (7) foi preso em uma ação conjunta entre o policial e vereador Madril e a equipe do Choque da Polícia Militar, em Cascavel.
Segundo as informações, o crime aconteceu em frente à Rodoviária de Cascavel, quando a vítima, que estava com sua motocicleta estacionada, foi abordada por vários indivíduos. Os criminosos roubaram o celular, a carteira e a motocicleta.
Após tomar conhecimento do caso, o policial Madril, que também exerce mandato de vereador, iniciou um trabalho de apuração própria, obtendo informações de que o suspeito estaria em uma residência próxima ao cruzamento da Rua Maranhão com a Rua Marechal Deodoro, no bairro Alto Alegre.
Com o apoio da equipe do Choque, Madril foi até o local e localizou o suspeito, que estava em frente à casa. Durante a abordagem, o homem alegou ter comprado a motocicleta por R$ 150,00, dizendo ainda que o pagamento teria sido feito em drogas.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel para os procedimentos cabíveis.
Conforme denúncias, o homem teria chegado ao endereço empurrando a motocicleta pouco tempo após o furto.
O policial Madril comentou sobre a ação, destacando o apoio da equipe do Choque e a importância da colaboração entre a comunidade e as forças de segurança para a recuperação de bens e a prisão de suspeitos.

.jpeg)