Na tarde deste domingo (9), um revólver calibre .38 e um pé de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar em um terreno baldio no bairro Florais, em Cascavel.
De acordo com as informações, um morador da região acionou a polícia após avistar o armamento abandonado no local. A equipe policial se deslocou até o endereço indicado e confirmou a presença do revólver municiado com cinco cápsulas não deflagradas.
Durante buscas complementares nos arredores, os policiais também encontraram um pé de maconha de grande porte, o que reforçou a suspeita de que o terreno pudesse estar sendo usado para fins ilícitos.
Todo o material — arma, munições e planta — foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Segundo a PM, ninguém foi localizado ou detido durante a ação.

