Um acidente trágico foi registrado no início da tarde deste domingo (09), em Marechal Cândido Rondon, resultando na morte do policial militar aposentado José Nunes Rangel.
De acordo com as informações, ele conduzia um veículo pela Rua Almir Dalla Vecchia quando perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra um coqueiro. Equipes do Corpo de Bombeiros e socorristas foram acionadas rapidamente, mas, infelizmente, Rangel não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Sargento Rangel teve uma carreira exemplar na Polícia Militar do Paraná, tendo atuado também no Instituto Médico-Legal (IML) e no Departamento de Estradas de Rodagem (DER) após sua aposentadoria.
Informações preliminares apontam que o policial pode ter sofrido um mal súbito, possivelmente um infarto, o que teria causado a perda de controle do veículo antes da colisão.
As circunstâncias do acidente serão apuradas.
Nota de pesar:
Mais um Dino que passou pelo 14 BPM partiu.
Um acidente trágico ocorreu no início da tarde deste domingo (09) em Marechal Cândido Rondon, resultando na morte do policial aposentado José Nunes Rangel. Ele estava conduzindo um veículo que colidiu com um coqueiro na rua Almir Dalla Vecchia. Apesar de os bombeiros e socorristas terem chegado rapidamente ao local, Rangel não resistiu aos ferimentos. Existe a suspeita, ainda a ser confirmada, de que Rangel teria sofrido um mau súbito, e após ocorreu a colisão.
Sargento Rangel teve uma carreira notável, passando pela polícia militar e, posteriormente, pelo Instituto Médico Legal e atualmente estava no Departamento de Estradas e Rodagem.
Fonte: Marechal News e AquiAgora
