Polícia Civil de Sengés Prende Suspeito de Estupro de Vulnerável Contra a Própria Filha


 

Sengés-PR - A Polícia Civil de Sengés, com o suporte da Polícia Militar, concluiu a investigação e efetuou a prisão preventiva de um homem de 38 anos, na tarde desta terça-feira, 04 de novembro de 2025, na zona urbana do município. Ele é suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a própria filha, de 10 anos de idade.

A prisão foi decretada pelo Poder Judiciário após representação da autoridade policial. O inquérito foi instaurado em decorrência de fatos que teriam ocorrido na noite do dia 17 de outubro passado, enquanto a criança, que mora com a mãe, visitava o pai.


Detalhes do Abuso

De acordo com o relato, os atos libidinosos teriam ocorrido na residência do acusado. Os abusos consistiam em passar as mãos nas partes íntimas da vítima e proferir frases de cunho pornográfico.

Após os fatos, a criança conseguiu se esconder no banheiro da casa do pai, de onde enviou áudios pedindo ajuda à mãe. Esses áudios foram anexados ao procedimento investigatório.


Desconfiança e Conclusão da Mãe

A genitora da vítima, ouvida em sede policial, relatou que a filha já havia se queixado de toques inadequados por parte do pai durante as visitas, mas que inicialmente os interpretava como "brincadeira de pai". No entanto, os fatos ocorridos em 17 de outubro a fizeram concluir que se tratavam, de fato, de abusos sexuais.


Prisão e Andamento Processual

A mãe da vítima afirmou ter acionado a Polícia Militar na noite do crime, mas o acusado teria se evadido do local, impedindo a prisão em flagrante.


Com a instauração do inquérito policial, a autoridade policial solicitou ao Poder Judiciário o depoimento especial da vítima e a prisão preventiva do acusado para garantia da ordem pública.


A investigação policial foi concluída e o mandado de prisão foi cumprido nesta terça-feira. O homem de 38 anos encontra-se agora à disposição da Justiça.


Postagem Anterior Próxima Postagem