Um motoboy de 30 anos foi baleado na noite desta quinta-feira (6) após uma discussão motivada por ciúmes, no bairro Cajuru, em Curitiba. O caso aconteceu na Rua Antônio Moreira Lopes.
De acordo com informações do repórter Marcelo Borges, da RIC Record TV, o suspeito, um ex-presidiário, efetuou cerca de sete disparos, atingindo a vítima de raspão na cabeça. O motoboy sobreviveu e foi socorrido consciente e fora de risco a um hospital da capital.
Segundo a Polícia Militar, o homem afirmou que reagiu porque o motoboy teria “mexido com sua mulher” enquanto passava pela rua.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o autor foi até o estabelecimento onde a vítima estava e o ameaçou, dizendo que “daria um tiro na cara dele”. Cerca de 20 minutos depois, o suspeito retornou armado e, ao ver o motoboy chegando, disparou várias vezes.
O atirador foi localizado pouco tempo depois em casa, junto da família, e preso em flagrante. Durante a abordagem, ele confessou o crime. Conforme o sargento Correia, da Polícia Militar do Paraná (PMPR), o homem possui um extenso histórico criminal, com passagens por tentativa de homicídio, homicídio e porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito.
Via Ric Record Tv
