Duas idosas ficam feridas após capotamento, em Sarandi


 Um acidente de trânsito registrado na tarde deste sábado (23) deixou duas mulheres feridas no Jardim Nova Aurora, em Sarandi. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um Renault Kwid quando tiveram o veículo atingido lateralmente por um Fiat Palio, que teria invadido a preferencial.


Com o impacto, o Kwid acabou capotando, deixando as duas ocupantes feridas e presas dentro do carro. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para o resgate. As vítimas precisaram ser retiradas pelas equipes após ficarem enclausuradas na estrutura do veículo.

Após o atendimento inicial, as duas mulheres foram encaminhadas ao Hospital Santa Casa de Maringá. Os ocupantes do Fiat Palio não sofreram ferimentos. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Militar.

Fonte: Plantão Maringá 

Postagem Anterior Próxima Postagem