Após mais de três horas de intenso trabalho, o sargento Piva do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida concedeu uma entrevista na manhã desta terça-feira (04) para falar a respeito de um gravíssimo acidente ocorrido na madrugada envolvendo uma viatura da Polícia Civil e um caminhão.
Segundo o militar, foi um milagre os policiais estarem vivos. "Foi uma ocorrência de grande energia, dentro da viatura estavam dois policiais. O motorista teve uma fratura na perna, no fêmur, na costela e no punho esquerdo. Já o passageiro apresentava uma fratura na costela e ferimentos na testa".
A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Clevelândia com Major Estevão Ribeiro do Nascimento, na área central de Coronel Vivida.
O motorista do caminhão, identificado como Orlando Rafael Rolemberg, seguia em direção a Francisco Beltrão, cidade onde reside. Em entrevista à Pallotti FM, ele relatou que trafegava pela sua preferencial na rua Clevelândia quando ocorreu a batida. “Era pouco antes das três da manhã. Eu vinha na minha preferencial e só vi que alguma coisa bateu no meu caminhão. Foi muito rápido, nem deu tempo de ver o que aconteceu”, contou o motorista.
A força do impacto foi tamanha que chegou a deslocar o caminhão, mesmo estando vazio. Uma fachada de sala comercial também foi atingida, tendo a porta de vidro completamente quebrada.
%2007.28.05_cde6f5a9.jpg)