BPFRON e Polícia Federal descobrem chácara usada como depósito de cigarros contrabandeados em Itaipulândia


 Durante a ação, cerca de 12 mil pacotes de cigarros e uma arma de fogo foram apreendidos

Itaipulândia (PR) – Uma ação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e a Polícia Federal, por meio do NEPOM, resultou na localização de uma chácara utilizada como depósito de cigarros contrabandeados do Paraguai, neste sábado (1º de novembro), na região de Itaipulândia, no Oeste do Paraná.

A operação fez parte da Operação Protetor de Fronteiras e Divisas, que atua no combate aos crimes transfronteiriços. Durante as diligências, as equipes localizaram uma van carregada com caixas de cigarros estacionada na propriedade.

Ao perceberem a aproximação policial, indivíduos fugiram pela mata, abandonando o veículo e outras caixas de cigarros que estavam dentro da residência. No total, foram apreendidos aproximadamente 12 mil pacotes de cigarros, além de um rifle calibre .22 LR encontrado durante buscas no imóvel.

Os produtos e o veículo foram encaminhados à Receita Federal de Foz do Iguaçu, enquanto a arma apreendida foi apresentada à Delegacia da Polícia Federal do município, para os devidos procedimentos legais.

Segundo a PM, o prejuízo estimado ao crime é de R$ 713.500,00.

O BPFRON reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelo número (44) 99985-2726.

📞 Disque denúncia – BPFRON: (44) 99985-2726
👮‍♂️ Polícia Militar do Paraná: Nós fazemos a diferença!

Postagem Anterior Próxima Postagem