Um motorista foi preso ao bater o carro contra o muro da Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro Portão, em Curitiba, na madrugada deste sábado (4). Segundo a polícia, ele havia saído de um show na região e seguia descontrolado pelo estacionamento, quando acabou parando no muro da delegacia.
Imagens de câmera de segurança mostram o motorista com alteração de comportamento. Depois da batida, o motorista é preso pelos policiais que estavam de plantão na delegacia. Depois de algemado, o motorista deita no chão, ao lado do carro, e faz ‘bicicleta’ com as pernas para o ar.
Embora o teste do bafômetro tenha dado negativo para álcool no sangue, ele confirmou à polícia ter usado drogas sintéticas, incluindo ecstasy, o que explicaria o comportamento alterado.
O Portal Nosso Dia teve acesso às imagens do flagrante (assista abaixo), que registraram o momento em que carro, uma Ford EcoSport, deixa o estacionamento em alta velocidade antes de bater contra o muro, que ficou destruído.
O delegado responsável pelo caso arbitrou fiança de R$ 2 mil. A família do homem compareceu à delegacia na manhã seguinte, pagou o valor e ele foi liberado.
Via Nosso Dia